Mirante FM/Mundo POP

Vem aí o novo álbum de Lorde

Cantora adiantou que o terceiro disco já está sendo preparado

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Lorde)

Lorde fez um post no Instagram onde agradeceu o apoio dos fãs durante a sua carreira e relembrou o lançamento do disco "Melodrama". A neozelandesa avisou que o seu novo álbum já está sendo preparado.

O post, realizado ontem (16). "Aparentemente, "Melodrama" foi lançado dois anos atrás hoje... Queria agradecer por como vocês receberam esse projeto e o fizeram seu. Enche meu coração pensar no amor de vocês por ele e sua disposição de ir lá comigo e dançar do jeito que dançamos juntos".



Lorde também falou sobre seu amadurecimento desde o lançamento do último álbum. "Sinto que amadureci muito desde então, eu fui à Antártica, eu tenho um cachorro agora e um gato e eu consigo cozinhar pão e fazer a janta e manter plantas vivas, etc. É uma boa vida a que vocês me deram. Obrigada".

No final do texto, ela deu uma ótima notícia para os fãs. "O terceiro (disco) está no forno", avisou Lorde.
@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.