Cena Emocionante

Veja o vídeo em que Alcione canta para Arlindo Cruz durante visita ao sambista

A Marrom canta, acaricia o rosto de Arlindo Cruz e ele demonstra sua emoção com a visita da amiga. "Amiga do corpo e da alma".

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Alcione visita Arlindo Cruz e canta pra ele
Alcione visita Arlindo Cruz e canta pra ele (Google/Divulgação)

Na última sexta-feira (31/5), Alcione, esteve na casa de Arlindo Cruz visitando o amigo. Marrom aproveitou para cantar para Arlindo, que acompanhava a amiga mexendo os lábios. Uma cena emocionante!

O vídeo foi postado por Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, onde Alcione aparece visitando o amigo e canta para ele.

Alcione canta, acaricia o rosto de Arlindo e ele demonstra sua emoção com a visita da amiga.

Babi legendou o momento:"Amiga do corpo e da alma. Obrigado, minha Nêga. Você não existe". Arlindo segue se recuperando em casa, após um grande período internado em um hospital, por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em 2017. -

Alcione compartilha vídeo

A cantora também compartilhou o vídeo em sua conta na rede social.

- Já estava com saudade de visitar e cantar para meu compadre @arlindocruzobem! Graças a Deus que ele está bem, melhorando aos poucos, voltando para nós! - afirmou ela no texto que acompanhou a postagem.

- Um beijo para toda essa família que também é minha… Babi, Arlindinho, Florinha, Maria Helena e agora Ridan, pacotinho de luz! - disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.