Mirante FM/MPM

Zeca Baleiro e VINAA preparam parceria inédita

A canção, que é de autoria e composição do próprio VINAA, faz parte do seu novo álbum

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Zeca Baleiro e Vinaa em stúdio)


No último domingo (19) o artista maranhense VINAA anunciou em suas redes sociais a participação luxuosa de ninguém menos que Zeca Baleiro em seu segundo disco de inéditas.
Os cantores se encontraram no BlackRoom estúdio para gravação do documentário "Ventos Que Sopram" e aproveitaram a oportunidade do encontro para registrarem a participação do Zeca Baleiro na nova música de trabalho do VINAA que se chama "Cicatriz (No Regresa)".

A canção, de autoria e composição do próprio VINAA, faz parte do seu novo álbum, "Elementos e Hortelã na Terra dos Eucaliptos" (EHTE), e, que possui previsão de lançamento no segundo semestre deste ano.
Para Sandoval Filho, produtor musical do EHTE, esta parceria fortalece a conexão musical da produção local com o restante do Brasil e apresenta o tamanho do desafio em construir o sucessor do disco "Bordel de Amianto e a Glória dos Loucos por Sex Appeal", primeiro disco do VINAA.
Fique sintonizado nas redes sociais, plataformas digitais do artista e na @mirantefm #TodaSua , que mais novidades vem por aí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.