Madame X

Madonna lança o seu terceiro single, "Crave", com participação de Swae Lee

"Madame X" será lançado no dia 14 de junho e já vem sendo promovido com outros dois singles: "Medellin" e I Rise".

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Madonna lança single Crave.
Madonna lança single Crave. (Divulgação)

Madonna segue promovendo intensamente seu novo álbum, "Madame X", e lançou hoje o terceiro single: "Crave". A faixa foi divulgada na madrugada de sexta-feira (10/5), nas plataformas digitais e no YouTube, e conta com a parceria de Swae Lee, da dupla de hip hop Rae Sremmurd..

Com produção de Mike Dean - famoso por colaborações com Kanye West -, Madonna aposta numa canção com uma base bem pop, alternada com influências de trap nas batidas e do R&B, principalmente quando entra a voz de Swae Lee.

"Madame X" será lançado no dia 14 de junho e já vem sendo promovido com outros dois singles. No primeiro, "Medellín", Madonna cantou com o colombiano Maluma, com quem protagonizou depois um clipe fogoso. O segundo foi "I Rise", uma faixa sobre resiliência e liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.