Aperte o Play

Bruno Batista disponibiliza o clipe "FIRE BABYLON" em parceria com o duo Criolina

O clipe foi produzido com o auxílio luxuoso dos "videomakers" Arturo Saboia, Cris Quaresma e Luna Gandra.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Bruno Batista e o clipe de Fire Babylon.
Bruno Batista e o clipe de Fire Babylon. (Divulgação)

O cantor e compositor, Bruno Batista, disponibilizou no canal do You Tube, o clipe de "FIRE BABYLON".

Segundo Bruno Batista, "a canção é uma parceria dele com o duo Criolina [leia-se Alê Muniz e Luciana Simões]. O clipe foi produzido com o auxílio luxuoso dos "videomakers" Arturo Saboia (cineasta), Cris Quaresma e Luna Gandra.

- "FIRE BABYLON" lança um olhar sobre a vida contemporânea, suas armadilhas e fugas. Com roteiro e direção do premiado diretor Arturo Saboia, conta ainda com uma equipe incrível que faz parte do movimento responsável pelo renascimento do audiovisual maranhense. Portanto, aperta o play e incendeie seu dia com "FIRE BABYLON", sugere o músico.

Participaram, também, do trabalho: Tássia Dur, Antonio Garcia, Giovana Pacheco, Nadia Biondo, Henrique Pacheco, Roman Lechapelier e Manoel Vieira.

A música faz parte de um projeto com singles/webclipes. A primeira foi para "UM AMOR EM PARIS", música regravação feita com a participação de Rita Benneditto. Teve ainda, "QUE-DÊ", com produção musical de Rovilson Maia, e participação da cantora baiana Lívia Mattos, além de "DUVIDO", parceria com Celso Víafora, com produção de Swami Jr. e participação de Fabiana Cozza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.