Marco Zero

Yhago Sebaz disponibiliza single em plataformas digitais

Vou Embora faz parte do EP, Meio Amargo, que o cantor e compositor maranhense está gravando. O clipe foi produzido no Rio de Janeiro.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Yhago Sebaz: músico maranhense em estúdio para gravar o EP, Meio Amargo
Yhago Sebaz: músico maranhense em estúdio para gravar o EP, Meio Amargo (Yhago Sebaz)

O cantor e compositor maranhense, Yhago Sebaz, segue chamando atenção para seu próximo EP, "Meio Amargo", com o novo single "Vou Embora".

Após se mudar para São Paulo, o cantor e compositor maranhense Yhago Sebaz começou a refletir sobre as coisas que teve de deixar para trás para seguir em busca de seus sonhos e como despedidas são difíceis. Seja de um lugar, uma pessoa amada ou família. Essa dor é o mote de “Vou Embora”, single que chega às plataformas de música digital e ganha clipe.

O clipe, dirigido por Beni Ktt, é estrelado por um casal amigo de Yhago que leva para o plano principal momentos simples de amor e carinho de uma relação a dois.

Empoderamento

Gravado no Rio de Janeiro, o vídeo traz também retrata a temática das relações homoafetivas, tão importante em meio às atuais lutas políticas.

- A capa do single traz a simbologia das borboletas. A borboleta-monarca é um mistério da ciência, pois ela faz uma longa viagem, sem volta. Além disso, a borboleta traz consigo a simbologia da transformação, da evolução - reflete Yhago. - Talvez uma das maiores dores que podemos sentir é a de abandonar algo que amamos - complementa.

Gravação

Atualmente em fase de finalização, o EP “Meio-Amargo” conta com produção musical de Memel Nogueira, DJ Alladin, Pupoico, Brunoso e Tainan. “Vou Embora” já está disponível em todas as plataformas de música digital.

Eu sou assim

Yhago tem orgulho de ser negro, gay e nordestino, tendo origem em São Luís do Maranhão. O artista, atualmente radicado em São Paulo, já foi elogiado por nomes como Pabllo Vittar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.