Mirante FM/SOM DAS PRAIAS

Fim de semana no pré-carnaval com "Som Das Praias"

No repertório o melhor do carnaval de todos os tempos

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(João Marcus)

Trazendo um repertório bem diversificado, passeando pelos carnavais de todo o Brasil e de todas as épocas, o locutor e programador João Marcus apresenta, sábado e domingo, a partir das 13 h, na Mirante FM o “Som das Praias”.

Na Programação, as novidades do carnaval 2019, sambas de enredo, axé, as marchinhas e os blocos maranhenses. Informações e dicas de onde curtir, é o que não falta. A interação, com pedidos de alô e musicais, o ouvinte pode fazer pelo whatsApp da rádio, (98) 99161.9696.

Som das Praias especial de pré-carnaval foi pensado para o ouvinte Mirante FM não precisar se desligar enquanto se prepara para sair e brincar com seu bloco. E não esqueça de se cuidar, ingerindo bastante líquido e se alimentando bem antes de cair na folia. Se for beber, não dirija.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.