Nova MPB

Cynthia Luz chama Zeca Baleiro para uma parceria musical

A balada "Era Uma Vez", com a parceria do cantor e compositor maranhense, deve integrar o próximo disco da MC/cantora.

Pedro Sobrinho - Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Cynthia Luz e Zeca Baleiro em parceria musical.
Cynthia Luz e Zeca Baleiro em parceria musical. (Cynthia Luz e Zeca Baleiro)

O próximo álbum da Cynthia Luz está a caminho, de 2019 não passa. Mas antes dele ser apresentado por completo, a MC/cantora tem soltado em pequenas doses os primeiros singles para deixar geral na expectativa.

Na sequência de “Meu Problema”, que no YT já ultrapassou as 800 mil visualizações, Cynthia Luz apresenta a sedutora balada “Era Uma Vez”. Mas ela não vem sozinha. Zeca Baleiro também marca presença com seus versos inconfundíveis.

A música foi lançada, na última sexta-feira (18), acompanhada de clipe, assinado por Ogiva Filmes.

O single é marcado como a segunda faixa da artista, que irá compor o futuro álbum a ser lançado neste ano, já sendo presenteado com o primeiro single “Meu Problema”, também disponível em todas as plataformas digitais.

Cynthia Luz, que é natural de Itajubá, interior de Minas Gerais, tem se mantido ativa e relevante no cenário da música, lançando singles com diversas parcerias e mostrando que também tem excelentes conexões em todos os segmentos. Já Zeca Baleiro tem apresentado sua espirituosa visão de mundo em canções, álbuns e shows originais nestes 20 anos de carreira discográfica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.