Mirante FM/TRILHA SONORA

Roberta Campos lança em janeiro DVD com músicas inéditas e algumas regravações

Todo caminho é sorte – Ao vivo, é o primeiro DVD de Roberta Campos

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Roberta Campos)

Anunciado esta semana com o single Todo dia, uma das duas músicas inéditas compostas pela artista mineira para o show realizado em 3 de julho na cidade de São Paulo (SP), o DVD chega ao mercado em janeiro. O título reproduz o nome do quarto álbum de estúdio da cantora e compositora, Todo caminho é sorte (2015).


Desse disco, a artista trás ainda para o DVD as músicas, Essa felicidade e Abrigo, entre sucessos anteriores como De janeiro a janeiro.
Nesse registro, Roberta apresenta a inédita canção Dois flamingos e regrava a balada My love, uma das músicas mais populares lançadas por Paul McCartney após o fim dos Beatles.


No DVD Todo caminho é sorte – Ao vivo, Roberta Campos traz sua carreira fonográfica iniciada há exatos dez anos com a edição independente do álbum, Para aquelas perguntas tortas (2008).

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.