Reggae Point

A cantora maranhense, Lady Conceição, lança segundo álbum de carreira: Falling Apart

O disco foi produzido pelo jamaicano Sidney Crooks e traz 14 faixas
DJ Waldiney 12/11/2018 às 17h28

A cantora Lady Conceição lançou na última semana o seu segundo álbum intitulado "Falling Apart". O disco foi produzido pelo jamaicano Sidney Crooks e lançado pelas gravadoras VPAL, VP Records e Pioneers Internacional e, também, distribuído pela S&W Soul King Records, Division of Magic Star Records e Henry's Recors, em Toronto (Canadá).
Conceição é casada com Sidney Crooks (também conhecido como Noris Cole) e morou na Jamaica durante um ano, onde gravou alguns hits com Joe Gibbs no estúdio Retirement Crescent, localizado na cidade de Kingston. Algumas destas canções foram para o selo Pedra Reggae Music - que no final da década de 90 ganhou sede em São Luís - e contou com um time forte da Jamaica, a exemplo de Brent Dowe, Jimmy London, Jackie Brown, Stanley Beckford, entre outros. Durante a sua estadia na Jamaica, passou também pelo GG's Records, de Alvin Ranglin's, gravou no Solid Sound, Aquarious Studio e Half Tree. E tem mais, Conceição gravou no Blue Wave Recording Studio, em Barbados, de Eddy Grant, tendo suas músicas na coletânea Tataboo volumes 1 e 2.

Com boas referências, Conceição Crooks se tornou a grande sensação do reggae nacional e internacional, trazendo nas suas letras o sotaque jamaicano (que é um grande diferencial neste novo trabalho) e a experiência de uma grande artista maranhense.

O novo álbum traz 14 faixas e está disponível para download em todas as plataformas digitais: Spotify, iTunes, Youtube Music, Google Play, Deezer, Amazon Music, etc.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.