PLUGADO

Depois de seis anos, Eminem volta ao Brasil como um dos principais shows no Lollapalooza

Os fãs de Eminem aguardam com ansiedade seu novo trabalho
João Marcus11/03/2016 às 09h44

Marshall Bruce Mathers III, o Eminem, retorna ao Brasil. Ele esteve aqui há seis anos. Agora, aos 43 anos de idade, o cantor será uma das principais atrações desta edição do Lollapalooza 2016, no dia 12 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Essa será a segunda vez do artista no Brasil. Sua primeira visita aconteceu em 2010. Na ocasião, cantou no festival F1 Rocks, em novembro daquele ano.

Desde o lançamento de "Shady XV", em 2014, o músico tem apenas colaborado com outros artistas. Há rumores que o cantor já trabalha em estúdio para lançar o disco ainda este ano. Oito canções já teriam sido gravadas, inclusive.

Com isso, a produção de Eminem planeja uma turnê no próximo ano e pode se apresentar ao lado de Snoop Dogg e Kendrick Lamar.

Tido como um dos principais nomes do rap, Eminem estourou no final dos anos 1990 com o disco "The Slim Shady LP", de 1999. Três anos mais tarde, em 2002, o drama musical "8 Mile" foi lançado. A estreia como ator foi elogiada e "8 Mile" ganhou o Oscar de melhor canção em 2003.

No primeiro semestre de 2009 veio o “Relapse”, sexto álbum de estúdio do rapper e que fez grande sucesso. O trabalho o levou ao topo da Billboard logo na estreia do disco. O single “Crack a Bottle”, que contou com a participação de 50 Cent, ficou na primeira posição nos Estados unidos.

O último disco do artista saiu há dois anos, em novembro de 2014. O disco “Shady XV” é uma compilação, além de canções inéditas, que foi lançado para comemorar os 15 anos do álbum “The Slim Shady LP”, o segundo do cantor.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.