Representantes dos Estados Unidos e da Ucrânia começaram uma reunião na Arábia Saudita para acabar com o conflito no Leste Europeu.
Horas antes desse encontro, Moscou foi alvo de um ataque massivo de drones ucranianos. A informação é do Prefeito da capital russa.
Ao menos duas pessoas morreram e 18 ficaram feridas nos bombardeios que provocaram incêndios e suspenderam o transporte aéreo e ferroviário na região.
O Ministério de Defesa da Rússia informou que unidades de defesa aérea destruíram 337 drones ucranianos durante a noite, sendo 91 deles sobre a região de Moscou.
Em Jeddah, na Arábia, a delegação ucraniana apresentará um plano para uma trégua parcial com a Rússia.
A esperança é de uma reconciliação com o Presidente norte-americano, Donald Trump, que exige concessões de Kiev para encerrar mais de três anos de conflito.
Ainda no noticiário internacional, o Itamaraty publicou um comunicado em que orienta brasileiros a deixarem a Síria após os novos conflitos e denúncias de assassinatos de minorias, ocorridos no país.
Saiba Mais
- Maranhense recrutado pelo exército ucraniano tem perna amputada
- Maranhense recrutado pelo exército ucraniano é hospitalizado após pisar em explosivo
- Maranhense recrutado para o exército da Ucrânia se comunica com a família após quase 20 dias desaparecido
- Maranhense recrutado pelo exército da Ucrânia está desparecido há quase 20 dias
- Mãe de imperatrizense recrutado pelo exército ucraniano vive angústia após passar semanas sem notícias do filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.