Anastácia Lia irá integrar elenco do musical Martinho da Vila
Em entrevista ao jornalista PEDRO SOBRINHO, a cantora maranhense fala da moradia em Jundiaí, em São Paulo, da vivência com o teatro musical, importância do Marrom, o Musical e da audição feita para o Martinho Coração de Rei - o Musical
ANASTÁCIA participou das audições e foi aprovada para integrar o elenco do "MARTINHO CORAÇÃO DE REI - O MUSICAL", espetáculo que homenageia a vida e a trajetória de MARTINHO DA VILA, idealizado por JÔ SANTANA, com texto de MIGUEL FALABELLA. O espetáculo vem no esteio de uma sequência a plataforma "TRILOGIA DO SAMBA", que revisitou de forma criativa a obra de grandes nomes do samba no Brasil como DONA IVONE LARA, CARTOLA e ALCIONE.
- Eu participei das audições de Martinho Coração de Rei - o Musical e me muito bem. Estou esperando o resultado - acredita.
Em entrevista ao jornalista PEDRO SOBRINHO, a cantora maranhense fala da moradia em Jundiaí, em São Paulo, da vivência com o teatro musical, importância do Marrom, o Musical e da audição feita para o Martinho Coração de Rei - o Musical
Ao passar pelo PLUGADO NA MIRANTE FM, no último dia 27 de junho, e TROCAR IDEIA com o jornalista PEDRO SOBRINHO, a cantora ANASTÁCIA LIA destacou o seu momento morando na cidade de Jundiaí, em SÃO PAULO.
Indagada sobre a escolha em morar no interior de SP, ANASTÁCIA disse sentir-se confortável, pois Jundiaí fica 40 minutos da capital paulista. E que a opção veio por conta de um convite de um amigo especial que sempre a estimulou para vivenciar o teatro musical.
- Além de uma cidade maravilhosa, Jundiaí fica perto da capital São Paulo e já sinto-me em casa. O convite pra morar na cidade partiu de um amigo especial. Ele sempre participou da vivência no teatro musical. Resolvi então sair de São Luís para encarar o desafio, o de me inserir no mercado do teatro musical. Estou estudando teatro, técnica vocal, dança (que não deixa de ser um complemento do teatro musical). Não foi uma decisão fácil deixar São Luís, uma cidade que não consigo esquecer. Enfim, é um processo de muitas camadas e nele busco me qualificar porque aos poucos descubro que sou uma cantora, sambista e atriz.
No espetáculo MARROM, O MUSICAL', que conta trajetória de Alcione por meio de suas raízes e várias vozes potentes, ANASTÁCIA LIA era uma das protagonistas do espetáculo com texto e direção musical de MIGUEL FALABELLA e idealização de JÔ SANTANA. Ela rasga elogios aos dois e conta que os mesmos foram importantes pela oportunidade e o passo dado no seu compromisso com a arte.
- Marrom o Musical me impulsionou a sair de São Luís. Tem sido um processo de autoconhecimento, um portal na minha vida, uma virada de chave. Foi o primeiro espetáculo musical com o teatro e logo de começo já indicada como atriz revelação no Prêmio Bibi Ferreira, considerado o Oscar do Teatro Brasileiro. Foi ali percebi que devia correr atrás e me inserir no cenário com uma bagagem e o que resta é estudar, aprender todos os dias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.