Troca de Ideia

Marcelinho da Lua lança Corvo Cego na voz de Lenine

O Dj carioca se apresenta em São Luís no próximo dia 30 de março. No Plugado, na Mirante FM, ele fala sobre a música que tem, ainda, participações de Moacyr Luz e o violoncelista Jaques Morelenbaum

Pedro Sobrinho / Jornalista

DJ Marcelinho da Lua no Plugado, na Mirante FM
DJ Marcelinho da Lua no Plugado, na Mirante FM (Divulgação)

Quem desembarca em São Luís é o DJ carioca MARCELO DA LUA, pesquisador ávido e amante da música brasileira e do reggae consumido no Maranhão. Ele vem à capital maranhense para o aniversário do jornalista e DJ Pedro Sobrinho, no sábado, dia 30 de março, no Miolo Bar – Av. Litorânea. O line da festa também contará com o DJ Franklin.

Marcelinho da Lua lançou recentemente nas plataformas digitais a música “Corvo Cego”, juntamente com Moacyr Luz, o violoncelista Jaques Morelenbaum e o cantor pernambucano Lenine. Em passagem pelo PLUGADO NA MIRANTE FM, o DJ MARCELINHO DA LUA explica sobre o conteúdo da música e em seguida uma audição de CORVO CEGO para os ouvintes do programa.

História da Música

“Corvo Cego” é o explorador ocidental num sonho delirante, inebriado com estupefacientes mouros, deslumbrado com as riquezas das Américas, com o conhecimento espiritual da Índia, com o poder do ópio da China e as papoulas afegãs.

“Corvo Cego” não vê espantalho, coloniza, apropria, legaliza, criminaliza, usa, comercializa, esvazia, desmata e poliniza mundo afora.

A gravação ainda conta com o multi-instrumentista Antonio Neves (violão, baixo e piano), sob a batida de Da Lua, que também convocou Marcio Menescal para dividir a produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.