Troca de Ideia

Mirlla Ribeiro lança Me Toca Yemanjá no Plugado

Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, a cantora maranhense diz que o single abre as portas do seu trabalho profissional. A música já está disponível nas plataformas de música

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 18/03/2024 às 09h28
Mirlla Ribeiro no Plugado na Mirante FM.
Mirlla Ribeiro no Plugado na Mirante FM. (Divulgação)

Mirlla Ribeiro, nascida em São Luís - MA, em uma família de músicos, sempre viu a música como arte, a arte de expressar, que para além dos ritmos, melodia, sons e canto é uma forma de sentir e revelar, manifestar a expressão do ser. Em entrevista ao PLUGADO NA MIRANTE FM, no quadro MULHERES EM AÇÃO, numa homenagem ao UNIVERSO FEMININO pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, MIRLLA conta que desde a infância e adolescência, já era envolvida com teatro e música, crescendo em um cenário favorável para que desse o ar de suas primeiras manifestações artísticas através da poesia e logo em seguida suas primeiras composições.

- Hoje, na caminhada do autoconhecimento, o meu trabalho com a música é um convite a meus ouvintes para a conexão com sua própria essência, desfrutando de uma frequência musical diferenciada que me conduz a um estado de reflexão e conexão comigo, com a natureza pulsante, vibrante e viva, presente em tudo e no todo - pontua.

Seu primeiro single, intitulado Me toca Iemanjá, já disponível nas plataformas de música, abre as portas do seu trabalho profissional. Mirlla faz referência a essa força da natureza, conhecida como Iemanjá, esse reino das águas geradoras. A água que gera a vida, que também é a que lava, limpa e purifica, e a essa energia feminina, de mãe que abraça e acolhe nessa imensidão das águas, que é o mar.

Mirlla segue em estúdio já preparando os próximos lançamentos de suas outras composições.

- Cada música é um convite para reestabelecer uma reconexão primorosa comigo, embalados aos sons da natureza, com músicas envolventes, que me convidam a vibrar mais alto - ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.