Troca de Ideia

Os Tropix lançam bloco de carnaval em São Luís

Surgida no ano passado, os Tropix é formada por cinco músicos. Segundo Grabiel Ferreira anunciou participação do cantor e compositor pernambucano Di Melo em música autoral e inédita da banda

Pedro Sobrinho / Jornalista

- Atualizada em 05/02/2024 às 10h58
Os Tropix no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação
Os Tropix no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação (Divulgação)

GABRIEL FERREIRA, representando OS TROPIX passou pelo quadro TROCA DE IDEIA NO PLUGADO NA MIRANTE FM, para falar da trajetória da banda, música inédita e autoral, além do show de carnaval com a criação do bloco OS TROPIX.

Surgida em 2023, GABRIEL disse que a banda já nasceu grande. Formada por Gabriel Leandro, Gabriel Ferreira, Vik Nobre, Lucas Leal e Leonardo Lucena, a banda faz uma fusão única de estilos e influências em suas composições. Com homenagens a Jorge Benjor, Caetano Veloso, Tim Maia, Gilberto Gil e Novos Baianos, Os Tropix inovam e renovam a música genuinamente brasileira.

OS TROPIX foram a atração principal deste ano do CARNAVÁLIA, que aconteceu no último sábado (26/1), no HOSTEL REVIVER, numa noite carnavalesca e divertida. Segundo o show carnavalesco da banda surgiu ano passado e se firma como um dos nomes de referência em performance musical.

- A gente está feliz com presença do Di Melo. Ele se ofereceu pra participação do nosso trabalho. Ele abre portas pra gente. É só felicidade - elogia. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.