Troca de Ideia

AQNO é uma das atrações da Noite Paranhense em São Luís

Em entrevista ao jornalista Pedro Sobrinho, no Plugado, na Mirante FM, o músico destacou a conexão musical Maranhão/Pará e falou do seu primeiro disco solo autoral, O Retorno de Saturno.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 01/09/2023 às 08h42
Aqno é uma das atrações da Noite Paranhense. Foto; Divulgação
Aqno é uma das atrações da Noite Paranhense. Foto; Divulgação (Divulgação)

AQNO é uma das atrações a NOITE PARANHENSE, que vai reunir algumas das potências da nova música amazônica. no Reviver Hostel, localizado na Rua de Nazaré, Centro Histórico de São Luís, neste sábado (2/9), a partir das 20h. Em entrevista na noite dessa quarta-feira (30/8), no PLUGADO, na MIRANTE FM, ele destacou a importância desta conexão musical MARANHÃO/PARÁ e também falou do álbum "O RETORNO DE SATURNO", seu primeiro álbum solo autoral, produzido em São Luís em parceria com o produtor ludovicense Sandoval Filho, em 2021.

- Sou um artista do sudeste do Pará, nascido na cidade de Marabá, que vi a minha carreira e vida mudarem drasticamente em 2021, com o lançamento de “O Retorno de Saturno” - meu primeiro álbum autoral, produzido em São Luís, concebido em plena pandemia com o auxílio luxuoso do produtor ludovicense Sandoval Filho. O disco, que fala das minhas narrativas emocionais enquanto homem gay vivendo com HIV. É um disco que abriu as portas pra eu tocar em grandes festivais do Norte do País (Psica, Se Rasgum, Lambateria), cantar ao lado de nomes como Dona Onete e Gaby Amarantos e ser indicado e premiado no Prêmio Amazônia de Música como melhor intérprete de música pop da Amazônia - destaca.

Depois de circular com “O Retorno de Saturno” por diversos palcos e festivais, AQNO se junta à Natura Musical para o lançamento de um álbum visual que promete ampliar seu universo latino brega pop tropical.

Line up

A programação vai contar com dois djs, Brunoso (MA) que terá participação de Marco Gabriel(MA) e Sidou (PA), que farão a discotecagem de abertura e encerramento da festa, e os shows ficarão por conta de Núbia (MA), Aqno (PA), e Layse (PA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.