Troca de Ideia

Na Mira do Rock faz aniversário com shows em SLZ

Exibido na Mirante FM, aos sábados, das 17h às 21h, o programa apresentado por Dinamark e Nynrod Weber presenteia a sua legião de ouvintes com dois eventos reunindo a cadeia produtiva do rock produzido no Maranhão.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 07/07/2023 às 09h08

Na edição dessa terça-feira (4/7) do TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM, os apresentadores do NA MIRA DO ROCK, NYNROD WEBER (SEM NOME) e DINAMARK (URSO DO CABELO DURO) foram os anfitriões do programa. Num bate-papo extenso e informal, a dupla fez um relato sobre a história do rock na MIRANTE FM e do NA MIRA DO ROCK, exibido aos sábados, das 17h às 20h, o último da série de programas do gênero na emissora. O programa festeja 20 poucos anos e se legitima como um dos mais longevos do Brasil em frequência modulada.

Nynrod Weber e Dinamark: apresentadores do programa na Mira do Rock, na Mirante FM. Foto: Jacelena Dourado
Nynrod Weber e Dinamark: apresentadores do programa na Mira do Rock, na Mirante FM. Foto: Jacelena Dourado

Eles também conversaram sobre o cenário do rock no país e, em especial, na cadeia produtiva local, prioridade na grade de programação do NA MIRA DO ROCK. E já que julho é o mês do ROCK e aniversário do programa, nada melhor que celebrar com muito rock´n´roll tendo como protagonista quem faz o movimento estar sempre atento e forte.

Rock na Mira

Serão realizadas dois eventos. O primeiro ocorre neste neste sábado, dia 8 de julho, no Soul Lounge, na avenida da Litorânea, com o show batizado de “Puta Legião.

A noite será marcada pela presença de duas bandas de renome: a Banda Legião Cover e a Banda Putabend, que prometem proporcionar uma experiência musical memorável aos fãs do rock brasileiro.

Com performances empolgantes e um repertório recheado de clássicos, os músicos prometem cativar o público e trazer à tona a essência única da Legião Urbana.

Legião Cover

A Banda Legião Cover, com uma trajetória consolidada desde os anos 80, traz consigo o vocalista Zuzu Guimarães, cuja voz poderosa e grave é capaz de transportar os fãs de volta aos dias de glória da Banda de Brasília.

Em um espetáculo que percorre os oito discos de estúdio da Legião Urbana, a banda não se restringe apenas aos sucessos radiofônicos mais populares.

Formada em 2017 no Maranhão, a Banda Putabend desponta no cenário do rock nacional com um trabalho autoral que mescla diversos gêneros musicais.

Com influências do pop rock e do cancioneiro brasileiro, a banda apresenta um estilo singular, incorporando elementos do tradicional bumba-meu-boi e realizando releituras de clássicos do repertório nacional.

Putabend

Com Job Veloso nos vocais, Robert Belfort no baixo, Eduardo Menezes na guitarra e Erick Azevedo na bateria, a Putabend já lançou sete singles e um álbum completo.

Festival

O Show em homenagem ao dia mundial do rock e festa de aniversário do programa Na Mira do Rock da rádio Mirante FM ocorrerá no dia 22 de julho, com as bandas Vertigo, Mobile, General Purpose tocando os clássicos do rock nacional e internacional. O local do evento será o SOUL LOUNGE e começa às 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.