Troca de Ideia

Nabuxk: uma comunidade de atitude, positividade e diversidade

Tendo como idealizadores Aster Coubert, Pedro Joakin e Ciro Monteiro, o Nabuxk é sensação nos rolês da ilha.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 09/03/2023 às 11h19
Aster Coubert e Pedro Joakin no Plugado, na Mirante FM. Divulgação
Aster Coubert e Pedro Joakin no Plugado, na Mirante FM. Divulgação (Divulgação)

O PLUGADO, na MIRANTE FM, tem como objetivo agregar tribos diversas e corre sempre atrás de boas ideias. E uma delas é a NABUXK. Numa TROCA DE IDEIA, nessa quinta-feira (16/2), ASTER COUBERT e JOAKIN, djs, produtores culturais e idealizadores da NABUXK, juntamente com CIRO MONTEIRO. Segundo eles, tudo começou como um serviço de vendas de caipirinha na praia, que logo encantou seus clientes e se transformou num rolê do qual todos querem fazer parte. - Somos atitude e positividade. É o nosso modo de ser no mundo - define Aster.

Indagados sobre o conceito do NABUXK, Joakin garantiu ser uma comunidade com ideais, baratos afins e aberta pra acolher quem converge com o que a NABUXK quer como espaço de reflexão e diversão itinerante.

- Hoje, nosso público é diverso e fiel, graças a uma personalidade de marca forte, que agora se expande em mais produtos e serviços. Preferimos a liberdade de não ficar preso a uma mesa de bar e ter nossos drinks próximos de nós, na areia, sem obrigação de consumo - assegura Pedro Joakin.

O bloco NABUXK foi a grande sensação do pré-carnaval de São Luís e promete fazer barulho no circuito oficial do carnaval de rua da capital maranhense, com alegria, empoderamento e diversidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.