Troca de Ideia

Carnavália: festa itinerante, conceitual, irreverente e divertida

Após hiato de quase dois anos devido à Pandemia, o Carnavália, idealizado pela Carruagem Produções, está de volta neste sábado (28/1), para animar o pré-carnaval de São Luís.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 11/03/2023 às 07h18
DJ Jorge Choairy e Luiza Teixeira trocando ideia com Pedro Sobrinho. Foto: Divulgação
DJ Jorge Choairy e Luiza Teixeira trocando ideia com Pedro Sobrinho. Foto: Divulgação (Divulgação)

Após hiato de quase dois anos devido à PANDEMIA, o CARNAVÁLIA está de volta neste sábado (28/1), idealizado pela produtora LUIZA TEIXEIRA e pelo DJ JORGE CHOAIRY (Carruagem Produções), no REVIVER HOSTEL, na rua de NAZARÉ, na PRAIA GRANDE.

Em TROCA DE IDEIA, no PLUGADO, na MIRANTE FM, LUZIA TEXEIRA E O DJ JORGE CHOAIRY falaram do retorno do CARNAVÁLIA, uma festa itinerante, conceitual, irreverente e divertida. A dupla se diz animado com o retorno e também destacaram a realização da festa no mesmo local e com o mesmo tema utilizado na última edição em 2020, ou seja, JARDINS DAS DELÍCIAS 2.

O CARNAVÁLIA, que nasceu de forma descontraída, para ocupar a lacuna deixada pelos antigos bailes de carnaval da ilha e se transformou em um programa obrigatório e recomendável no pré-carnaval da cidade, traz no line-up: EDUARDO BEAT, DJ JORGE CHOAIRY, show das AFRÔS e o PERFORMER LUTYBARTEIX  

Parece que foi ontem...

Em 2013, a Carruagem Produções realizava o primeiro baile CARNAVÁLIA, no Chico Discos. Arte e produção de Wilka Sales & Luiza Teixeira e trilha sonora de Jorge Choairy

Ao longo de 10 anos, passeamos pelo Centro de São Luís (Barulhinho Bom; Cidade Velha; Laborarte; Reviver Hostel) e conquistamos lugar cativo no coração e calendário dos foliões.

Quem foi em um quer ir em todos e que assim seja nesta nova edição comemorativa e emblemática por completarmos 10 anos de trajetória.

CARNAVÁLIA 2023
Jardim das Delícias 2
Dia 28/1 - sábado 
A partir das 17h

Reviver Hostel
Rua de Nazaré, 200 - Centro

Atrações confirmadas:

DJ
JORGE CHOAIRY

Participação especial 
EDUARDO BEAT

Performances
LUTYBARTEIX

Show
AFRÔS

Ingressos antecipados
LINK NA BIO
ou
Dê um Oi! no WhatsApp 
(98) 98545 9568

Valores
R$ 50 inteira
R$ 25 meia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.