Tim Music Maranhão

Tim Music Maranhão: shows de Preta Gil e BaianaSystem marcam o encerramento do festival

O evento foi realizado nos dias 5 e 6 de novembro, no Espaço Reserva do Shopping da Ilha.

Bárbara Liz

Atualizada em 08/11/2022 às 22h49

No dia 06 de novembro, aconteceu o segundo dia do Tim Music Maranhão, um festival de música gratuito promovido pela Tim,  em parceria com o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís.


 

Tim Music Maranhão
Tim Music Maranhão

O evento contou com um line-up diversificado, com apresentação da cantora Iza e da banda maranhense Tribo de Jah, no sábado e, no domingo, Preta Gil e BaianaSystem energizaram o palco do Espaço Reserva do Shopping da Ilha.

A cantora Preta Gil, que não se apresentava em São Luís desde antes da pandemia, preparou um espetáculo intitulado “Toda Preta”, com clássicos de sua carreira. A artista, anteriormente, rodava o Brasil inteiro com o show “Baile da Preta”, onde interpretava canções de diversos artistas da MPB.

Preta Gil se apresenta no Tim Music Maranhão
Preta Gil se apresenta no Tim Music Maranhão


 

Em seguida, foi a vez do grupo BaianaSystem, que fechou a programação do evento e fez a multidão cantar e sair do chão com hits como “Sulamericano”“Miçanga” e “Lucro”.


 

BaianaSystem encerra a programação do evento.
BaianaSystem encerra a programação do evento.

Acompanhe na íntegra mais detalhes sobre o Tim Music Maranhão:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.