Tim Music Maranhão

Primeira edição do Tim Music no Nordeste será no Maranhão

O evento gratuito ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro, em São Luís, no Espaço Reserva do Shopping da Ilha.

Victor dos Anjos

Atualizada em 04/11/2022 às 09h28
Iza, foto: Google/arquivo
Iza, foto: Google/arquivo

Após realizar as 3 últimas edições de 2022 no Rio de Janeiro, o festival Tim Music debutará na região Nordeste, em território maranhense. O maior festival gratuito de música ocorrerá em São Luís nos dias 5 e 6 de novembro, e na programação estão confirmados os shows de Iza, Preta Gil, BaianaSystem, e Tribo de Jah.

A ideia do festival é trazer grandes nomes do cenário musical atual brasileiro, e, ao mesmo tempo, enaltecer o reggae maranhense. Além disso, o Tim Music tem a intenção de levar ao público a estrutura e experiência de grandes festivais brasileiros. Por esse motivo, está no ar na Mirante FM, de segunda à sexta, das 13h às 14h, o programa Tim Music Maranhão, apresentado por João Marcus, com o propósito de levar ao público a qualidade musical do festival.

João Marcus, foto: Instagram/reprodução
João Marcus, foto: Instagram/reprodução

O Tim Music Maranhão será sediado no Espaço Reserva do Shopping da Ilha. O público poderá acessar o local a partir das 17h, que contará com a presença de DJ até às 20h, quando começam os shows.

Tribo de Jah, foto: Google/arquivo
Tribo de Jah, foto: Google/arquivo

Dia 5 de novembro é o primeiro dia de apresentações. A abertura do evento está por conta da cantora Iza, que cantará os grandes sucessos, como: “Gueto”, “Ginga”, “Pesadão”, e “Dona de Mim”. Quem se apresenta em seguida é a banda de reggae maranhense, formada em 1986, Tribo de Jah, que trará o melhor reggae roots.

Preta Gil, foto: Google/arquivo
Preta Gil, foto: Google/arquivo

No segundo dia do festival, quem abrirá os shows é a cantora Preta Gil, que levará aos palcos alguns sucessos, como: “Sinais de fogo”, “Só o amor” e “Vá se benzer”. Em seguida, quem assume o comando é a banda de reggae soteropolitana BaianaSystem, que levará o reggae ao palco no último dia do show.

BaianaSystem, foto: Google/arquivo
BaianaSystem, foto: Google/arquivo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.