Ilha Rock Festival

Terceira edição do Ilha Rock Festival ocorrerá em novembro

Coordenado pelo músico Chiquinho França, vai reunir mais de dez bandas dias 5 e 6, no Ceprama.

Victor dos Anjos

Atualizada em 21/10/2022 às 10h03

Em 2019, nascia em São Luís o Ilha Rock Festival, que ao longo dos dias 2 e 3 de novembro fez homenagens aos grandes nomes do Rock. A segunda edição do maior festival de Rock do Maranhão ocorreu em 2021, após passar o período mais crítico da pandemia do coronavírus.

Por conta do qualidade do evento, o festival conquistou um público significativo, por isso, chega à terceira edição, que vai ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro, a partir das 14h, no espaço cultural CEPRAMA, e terá 12 horas de duração. 15 bandas maranhenses farão tributos a ícones do rock nacional e internacional.

Chiquinho França, foto: Google/arquivo
Chiquinho França, foto: Google/arquivo

O produtor do festival é o músico maranhense Chiquinho França, natural de Santa Inês, que em entrevista ao site da Mirante FM disse que o rock faz parte da relação dele com a música e estar integrado a um festival que reúne as bandas locais do gênero é prazeroso.

"Sempre tive o rock como uma bandeira musical, uma vertente presente nos meus timbres de guitarra. (...) O Festival Ilha Rock vem como extensão desta minha cumplicidade com a música. E produzi-lo é um achado, pelo fato de reunir as bandas de rock locais para uma grande celebração musical e também pelo afeto que tenho pelo gênero rock”.

O Ilha Rock Festival terá atrações nacionais (Dr. Silvana e Cia, e Digão Raimundos) e as atrações locais, são elas:

Banda Radiokas;

Banda Powerslave;

Banda Duas Tribos;

Banda Vertigo;

Banda Liverpaul;

Banda General Purpose;

Jamilson Jackson;

Banda Mandhala;

Banda Móbile;

Banda Metalkros;

Sex Magik;

Banda Colt;

Banda Enjoy;

Original Fare.

Informações sobre os horários dos shows, e aquisição de ingressos, estão disponíveis no perfil do instagram “ilharock”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.