Rock

Pink Floyd Experience In Concert pela primeira vez em São Luís

Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, Tito Falaschi diz que o grupo quer tirar fotos com a plateia, domingo (11/9), no TAA.

Pedro Sobrinho/Jornalista

- Atualizada em 09/09/2022 às 23h44
Pink Floyd Experience In Concert em São Luís. Foto: Divulgação
Pink Floyd Experience In Concert em São Luís. Foto: Divulgação (Divulgação)

O espetáculo musical ‘Pink Floyd Experience In Concert’ chega a Boa Vista para uma apresentação única neste domingo (11/9), no TEATRO ARTUR AZEVEDO, em SÃO LUÍS-MA. Em TROCA DE IDEIA com o jornalista PEDRO SOBRINHO, nesta sexta-feira (9/9), no PLUGADO, ba MIRANTE FM, TITO FALASCHI, vocalista, baixista e produtor musical, integrante do PINK FLOYD EXPERIENCE IN CONCERT, falou do prazer da apresentação pela primeira vez em São Luís.

- A gente espera que o show em São Luís seja perfeito, tanto da nossa parte, é o que a gente sempre procura fazer, entregar o melhor para o público. A gente quer o público também lote a casa. A gente tá muito feliz em tocar em São Luís, tirar foto com as pessoas, é o que a gente sempre faz ao terminar o show. A gente desce e tira a foto com todo mundo que queira tirar com a gente, claro. São Luís com certeza não vai ser diferente. Queremos sair da cidade com ótimas memórias e voltar outra vez - ressalta.

Com direção de Bruno Rizzo, a orquestra faz uma  imersão musical e visual nas histórias e mentes dos lendários David Gilmour e Roger Waters, que juntos, foram responsáveis pela história musical de uma das maiores bandas de todos os tempos.

O show conta com grandes sucessos em seu repertório, tais como: “Mother”, “Wish You Were Here”, “Time”, “Another Brick In The Wall”, dentre outros, propiciando ao público uma verdadeira viagem no tempo, com as fases e músicas mais importantes desta grande banda, em um espetáculo emocionante aos amantes de Pink Floyd, totalmente cantado e tocado ao vivo.

O espetáculo conta com muitos efeitos visuais, projeções em Mapping 3D e um palco totalmente temático, com sincronia incrível entre música e iluminação.

Além dos vocais, banda e orquestra, o espetáculo ainda conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira , além de Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, “Broadway In Night”, entre outros.

A turnê já percorreu várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Campinas, Brasília, Jaraguá do Sul, Passo Fundo, Chapecó, Boa Vista, Manaus, entre outras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.