Dia da Amazônia

Rapadura e Sistah Chilli falam da participação no Re(x)istência Fest em SLZ

O festival será celebrado neste domingo, com uma vasta programação no Parque do Rangedor.

Pedro Sobrinho/ Jornalista

- Atualizada em 04/09/2022 às 15h24

O Dia da Amazônia, 5 de setembro, será comemorado com um evento descolado no Parque do Rangedor, neste domingo (4/9). O RE(X)ISTÊNCIA FEST 2 é um festival cultural e socioambiental promovido pelo REOCUPA– Resistência Cultural Upaon Açu, que vai levar ao Parque, durante todo o dia, diversas atrações e atividades como forma de incentivar ações que contribuam para acidadania, desenvolvimento local, educação ambiental e cultura.  Os rappers, a paulistana SISTAH CHILLI e o cearense RAPADURA, trocaram ideia com VICTOR DOS ANJOS estudante do curso de Rádio e Televisão da UFMA, na noite desta sexta-feira (2/9), no PLUGADO, na MIRANTE FM.

A rapper paulistana Sistah Chilli: uma das atrações do festival que celebra o Dia da Amazônia. Foto: Instagram
A rapper paulistana Sistah Chilli: uma das atrações do festival que celebra o Dia da Amazônia. Foto: Instagram

AS ATRAÇÕES? Olha só: Banda Criolina,Bateria dos Onça, Bloco Só Safados, Baré de Casco, Boi de Pindaré, McRapadura, Gugs, Sistah Chilli e Enme Paixão e Curumin. Também acontecerão oficinas culturais, movimentação corporal eoficina para confecção de pipas, além de atividadesesportivas que irão promover a integração entre os participantes em meio a natureza. 
E tem mais: para quem quiser deixar o veículo no estacionamento do Golden Shopping (900m do Parque), lá terá um transfer gratuito até o Parque. 

Além de proporcionar um domingo de descontração em um ambiente agradável, a comemoração chama a atenção para a preservação do meio ambiente e, em especial da Amazônia. O amanhã da Amazônia é agora. Vamos cuidar da natureza. Salve a Amazônia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.