Podcast

Deixa Eu Te Contar #60 - Bia Mar

A artista maranhense está em uma nova fase de sua carreira

Karen Prazeres

- Atualizada em 13/07/2022 às 15h40

Bia Mar deu início a uma nova etapa de sua carreira como artista. A cantora maranhense que se encontrou no samba e vem conquistando a cena artística, agora está em carreira solo na música. A artista se prepara para lançar sua primeira música nas plataformas digitais. 

Divulgação Bia Mar (Foto: Jefferson Carvalho)
Divulgação Bia Mar (Foto: Jefferson Carvalho)

Bia Mar iniciou sua carreira aos 15 anos, cantando em barzinhos e já transitou pelo reggae, pop-rock, blocos tradicionais e blues. Atualmente é vocalista do bloco de carnaval ‘A Escangalhada’, que já levou milhares de pessoas às ruas do Centro Histórico, incluindo o Circuito da Avenida Beira Mar.  

Cantora, compositora e atriz, a maranhense vem se destacando no âmbito local através das rodas de samba de São Luís. No currículo, parcerias com diversos compositores, como Vicente Melo, Carlos Boni, Aldair Ribeiro, Allysson Ribeiro, dentre outros. Do encontro musical com Carlos Boni, nasceu a canção “Cupuaçu”, que em breve será lançada como primeiro single da carreira de Bia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.