Disco Novo

Volitar de Flávia Bittencourt disponível nas plataformas

Transferência de local: o show de lançamento do disco vai ocorrer no dia 20 de maio, no Teatro do Sesc

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 06/05/2022 às 21h24
Flávia Bittencourt de disco novo: Volitá.
Flávia Bittencourt de disco novo: Volitá. (Divulgação)

O ano de 2022 promete para Flávia Bittencourt, uma das cantoras mais potentes de sua geração. Depois de fazer uma bem sucedida turnê de apresentações pela Europa, agora de volta, Flávia está lançando o seu mais novo trabalho intitulado Volitar, com produção musical de Fernando DeepLick e Carlinhos Brown, pelo selo Candial Music; e chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 6 de maio. 

“Volitar é uma obra repleta de significado, com referências do nosso São João. É hora de renovar ciclos e esse trabalho é sobre isso também” adianta Flávia. Para apresentar o novo álbum Volitar, a cantora prepara um show bem especial, que conta o patrocínio do grupo Ciclo Cairu e Governo do Estado, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O evento será híbrido, pois além do presencial será também transmitido pelo YouTube da cantora. 

Mudança de local

Inicialmente programado para o Arthur Azevedo, devido a problemas técnicos do teatro, o show foi confirmado para o próximo dia 20 de maio (sábado) às 20H no Teatro do SESC Napoleão Ewerton, na Av. dos Holandeses. Os ingressos poderão ser trocados por 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao projeto Sonho de Aline.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.