Volitar

Flávia Bittencourt lança disco e faz show no TAA, em maio

O novo álbum da cantora maranhense será lançado na plataforma de música dia 6 de maio. O show será no dia 14 de maio.

Pedro Sobrinho

Atualizada em 21/04/2022 às 23h45
Flávia Bittencourt lança Vollitar em maio.
Flávia Bittencourt lança Vollitar em maio. (Google/Aarquivo)

No dia 6 de maio, a cantora FLÁVIA BITTENCOURT apresenta o seu novo álbum completo “VOLITAR” e lança em todas as plataformas digitais. No mesmo dia, para celebrar, ela lança um vídeo clipe da faixa título. O disco foi gravado na Candyall Music  do músico baiano CARLINHOS BROWN, com dele e do produtor paulistano e DJ Fenando DeepLick. 
 
E no dia 14/5, a partir das 20h, o encontro da artista pessoalmente e virtualmente no show de lançamento do álbum VOLITAR, no Teatro Arthur Azevedo. Será transmitido integralmente na plataforma do YouTube para quem não puder ir ao Teatro.

- Estou há meses preparando o lançamento do meu novo álbum e finalmente, depois de muita ansiedade e expectativa, já posso compartilhar com vocês essa nova fase do meu trabalho. Volitar é uma obra repleta de significado e eu fiz questão de trazer referências do nosso São João, a melhor época do ano e que já está pertinho de chegar - comenta. 
 
Serviço: 
 
Lançamento do álbum “Volitar” 
em todas as plataformas digitais 
Selo: Candyall music 
Produção musical: Carlinhos Brown e Fenando DeepLick  

Show Volitar  
Local: Teatro Arthur Azevedo  
Data: 14/5 (sábado)  
Horário: 20h  
Formato: Híbrido (Presencial e Online)  
Ingressos: 2kg de alimentos não perecíveis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.