POWER 96

Anna Torres lança o musical infantil: "A Cigarra Autista"

O lançamento do musical infantil será apresentado nos dias 26 e 27 de outubro, às 18 horas, no Teatro Arthur Azevedo.

Rainara Moraes

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Anna Torres e Claudinho Polary no Power 96 / Foto: Rainara Moraes
Anna Torres e Claudinho Polary no Power 96 / Foto: Rainara Moraes

A cantora Anna Torres foi a entrevistada do Power 96 desta segunda-feira e falou sobre o lançamento do musical infantil a “A Cigarra Autista” que será apresentado nos dias 26 e 27 de outubro, às 18 horas, no Teatro Arthur Azevedo.

O projeto da cantora inclui além do musical, um livro e o CD, todo o material é de autoria da Anna Torres, em parceria com o escritor Márcio Paschoal. O livro infantil é ilustrado e acompanha o CD com as músicas e o texto narrado, um ponto a mais para a acessibilidade.

Anna Torres com o livro
Anna Torres com o livro "A cigarra autista"

A história “A Cigarra Autista” conta a fábula da “Cigarra e a Formiga”, onde a Cigarra não é apenas uma cantora, é também uma grande trabalhadora. A fábula tem como cenário a Floresta Amazônica, e conta com personagens da fauna e do folclore brasileiro.

O musical lúdico “A Cigarra Autista”, trata de forma divertida assuntos importantes como a preservação do meio ambiente, a aceitação das diferenças do outro, e fala também do amor como o caminho para uma sociedade melhor. O livro aborda ainda, o Espectro Autista e a Síndrome de Asperger.

O espetáculo tem a participação do músico autista e multi-instrumentista, Victor Oliveira, o pianista e deficiente visual, Henrique Duailibe, e o guitarrista Jayr Torres.

Informações - Clariô eventos e produções artísticas – (098) 98327-9506

Ouça a entrevista completa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.