Internacionalização

Pabllo Vittar segue carreira internacional com edição do EP Trilíngue

Além de turnê pela Europa, América Latina e Estados Unidos, a cantora grava músicas inéditas em português, inglês e espanhol.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Pabllo Vittar prepara Trilíngue e faz show pelo mundo
Pabllo Vittar prepara Trilíngue e faz show pelo mundo (Pabllo Vittar)

Pabllo Vittar, segue com firmeza os passos de Anitta rumo à construção de uma carreira internacional que já inclui apresentações na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos.

O próximo passo nessa caminhada é a edição de EP trilíngue, 111, com músicas inéditas em português, inglês e espanhol, algumas gravadas com convidados.

Pabllo inclusive irá acentuar no EP a pegada latina que vem conquistando todo o universo pop e, não por acaso, está entranhada até em Madame X, o álbum que Madonna lança em 14 de junho.

Dividido em duas partes, o EP da drag queen de origem maranhense se chama 111 em provável alusão ao fato de Pabllo Vittar ter nascido em 1º de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.