Raggamuffin

Iza mergulha na batida do reggae jamaicano em Brisa

A cantora lançou o clipe da música, na quinta (18/4), filmado no mar do Guarujá, em São Paulo. Acesse o site da Mirante FM e veja.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Iza lança clipe da música inédita Brisa
Iza lança clipe da música inédita Brisa (Rodolfo Magalhães / Divulgação)

Iza foge um pouco da sonoridade da matriz norte-americana do R&B, e se coloca musicalmente na Jamaica em busca das cores e das boas vibrações do reggae.

Na sua essência literalmente Pop, Iza quebra na música "BRISA". A música inédita, lançada na quinta-feira Santa (18/4) pela artista com clipe filmado no mar do Guarujá (SP), no litoral sul de São Paulo, com doses de sensualidade. Iza assina a música em parceria com os habituais colaboradores Sérgio Santos, Ruxel e Pablo Bispo.

Com direção de Felipe Sassi, que assina o roteiro com a própria Iza, o clipe de Brisa usa e abusa das cores amarelo, verde, vermelho e preto em alusão às bandeiras da Jamaica e de vários países da África.

Brisa é música que soa leve, solar e tem frescor, em sintonia com o título. Trata-se do primeiro single solo de Iza desde a edição do primeiro álbum da cantora, Dona de mim (2018), no primeiro semestre do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.