Mirante FM/MUNDO POP

Rock dançante e salsa, é a nova mistura de Pitty

Lazzo Matumbi participa do single

João Marcus

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Pitty)

Pitty convidou o músico baiano Lazzo Matumbi, conhecido como “a voz da Bahia”, para participar em Noite Inteira, um rock dançante, com influências de salsa.

“Lazzo é uma voz de resistência do movimento negro e que me remete a isso desde pequena. Ouvia ele cantando músicas muito fortes, revolucionárias, um canto de liberdade, além de ter um vozeirão inacreditável. Mesmo que a gente tenha caminhos musicais diferentes, nos encontramos no campo das ideias, foi uma honra para mim”, declarou Pitty.

Ainda segundo Pitty, a letra traz a união como tema:

“É sobre a soma de forças, do quanto podemos realizar quando estamos juntos com um objetivo em comum, e a responsabilidade que temos com os valores com os quais nos comprometemos. E que pode ser tanto uma manifestação na rua, como uma festa, um Carnaval. A gente se junta para fazer revolução, mas também para dançar, para trocar ideia”.

O clipe de Noite Inteira está sendo lançado nesta quarta-feira (20), às 19h15, no canal de Pitty no YouTube. Dirigido por Carlos Pedreañez, o vídeo traz ilustrações e cenas geradas em 3D, texturizadas e animadas, que foram feitas a partir de fotografias, e algumas animações com rotoscopia.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.