Para seu show na Argentina, o baterista Steven Adler, um dos membros da formação clássica que não voltou oficialmente ao Guns N' Roses, subiu ao palco com os ex-companheiros para tocar "Out Ta Get Me". No show de 1993 Steven Adler já não fazia mais parte da banda. Matt Sorum era o baterista do Guns N' Roses, já que Adler foi dispensado da banda em junho de 1990 por seu fraco desempenho nas gravações dos álbuns "Use Your Illusion I" e "Use Your Illusion II". O baterista tem um longo histórico de abuso de álcool e drogas ilícitas.
Steven Adler no entanto é o baterista original do Guns N' Roses e gravou "Appetite for Destruction", o álbum de lançamento da banda e o mais vendido até hoje. Ele também participou do "GN'R Lies", álbum que traz a faixa "Patience", uma das músicas mais conhecidas da banda.
O músico é casado desde 2002 com uma mulher argentina, Carolina Ferreira. Ele chegou à capital argentina na quinta-feira à noite e desde então diversos fãs passaram a postar fotos nas redes sociais.
Resta aos brasileiros cruzarem os dedos para que o baterista estique sua estadia na América do Sul e toque nos shows do Guns N' Roses no Brasil. Por aqui, a banda se apresenta no dia 8 de novembro em Porto Alegre, 11 e 12 de novembro em São Paulo, 15 de novembro no Rio de Janeiro, 17 de novembro em Curitiba e 20 de novembro em Brasília.
O atual baterista do Guns N' Roses é Frank Ferrer, que já está na banda há dez anos, desde 2006. Ele é muito amigo de Axl Rose e também bem próximo de Beta Lebeis, brasileira que administra a carreira e a vida pessoal de Axl há cerca de 26 anos.
Guns N’Roses você curte na @miranefm MUITO MELHOR
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.