Na Mira do Rock

Scorpions virá ao Brasil em setembro de 2016

A banda alemã, que esteve em São Luís, em 2010, retorna desta vez ao Brasil para comemorar 50 anos fazendo barulho no rock´n´roll.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Scorpions: momento histórico em São Luís.
Scorpions: momento histórico em São Luís. (Scorpions)

Scorpions, virá ao Brasil em setembro deste ano. Clique e leia a resenha do momento histórico do grupo de rock alemão no Centro Histórico em São Luís.

Os shows do grupo de rock alemão foram anunciados pela produtora Time For Fun na última sexta-feira (13).

As apresentações acontecem nos dias primeiro e 3, em São Paulo (Citibank Hall); 6, no Recife (Classic Hall); 8, em Fortaleza (Arena do CFO); e 11, no Rio (Metropolitan).

A turnê comemora 50 anos de carreira da banda e os mais de 100 milhões de álbuns vendidos no mundo todo.

Ilha Magnética

O quinteto alemão, Scorpions, esteve em São Luís em 25 de setembro de 2010, em show de encerramento da turnê mundial, “Get Your Sting and Blackout 2010. O local do evento foi o Centro Histórico da Capital Maranhense.

Na época, além de São Luís, a turnê brasileira passou por João Pessoa (PB), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.