MPM

Flávia Bittencourt lança DVD em Noite de Autógrafos em São Luís

O DVD "Leve" foi gravado em setembro de 2014, no Teatro Arturu Azevedo, com participação de Luiz Melodia.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Flávia Bittencourt)

Flávia Bittencourt lança nesta segunda-feira (21/12), às 20h, no Restaurante Thai Cozinha Contemporânea e Japonesa, o DVD "Leve", que conta com participações, Luiz Melodia, Alcione e Ana Botafogo.

A cantora desembarcou esta semana em São Luís, procedente do Rio de Janeiro, para comandar a Noite de Autógrafos em evento aberto ao público.

Trajetória

O novo trabalho marca os 10 anos de carreira de Flávia Bittencourt. Gravado em setembro de 2014, no Teatro Arthur Azevedo, localizado em São Luís, cidade natal da artista, congrega músicas dos seus três últimos CDs e, ainda, traz regravações.

Repertório

Entre as novidades musicais do trabalho estão "Rèconfort" (versão em francês de Clélia Morali para "De Volta Pro Aconchego", de Dominguinhos e Nando Cordel; "Maracá Curumin", de Carlinhos Veloz; "Solidão", de Sérgio Habibe; "Hoje Eu Quero Sair Só", de Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão; "Pavão Misterioso", de Ednardo; "Franqueza", de Luiz Melodia e Renato Pial; além da inédita e autoral "Leve" feita em homenagem a filha da artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.