Durante o show no Terra Live Music nesta semana, a cantora Marina Lima comentou sobre sua admiração por Karina Buhr, com quem faz uma parceria em seu novo disco, Clímax.
"A Karina Buhr escreve muito bem, eu gosto dela. Aí peguei uma canção do Primórdios (disco de Marina que nunca foi lançado), Desencantados. E a gente criou uma música juntas, fiz alguns shows com ela. É uma pessoa diferente, na dela, na óbvia. É uma joia bruta, que tem que ter cuidado", disse a artista.
Outra parceria que Marina fez questão de elogiar foi com Adriana Calcanhoto. "Eu queria fazer uma letra com a Adriana pra abrir o disco, eu não queria tudo só meu. Ela é muito competente. Eu mostrei a música pra ela na minha casa, ela entendeu a métrica, fez a letra e foi muito legal", contou.
Marina também contou que planeja lançar um livro em novembro, que será publicado pela Editora Língua Geral. "Toda pessoa que trabalha com música quer fazer um livro de partitura, que mostra suas canções. Ele mostra que você tem uma obra. Mas não é isso que vou fazer, nem uma biografia. Serão considerações sobre coisas me interessam, ele tem conteúdo mas é leve", revelou a cantora, que ainda disse que o lançamento da publicação ainda será seguido de um show especial.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.