Novela

Clara Buarque chega em Travessia como Bia; saiba mais!

Filha de Carlinhos Brown e neta de Marieta Severo e Chico Buarque fará sua estreia em novelas

Thales Matos

Clara Buarque estreia em Travessia — Foto: Reprodução/Instagram
Clara Buarque estreia em Travessia — Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem novidade em 'Travessia'! Nos próximos capítulos vamos conhecer a Bia, interpretada pela Clara Buarque. Ela chega pra mexer com a trama e ajudar a descobrir o motivo do sumiço de Débora (Grazi Massafera).

Filha de Carlinhos Brown e neta de Marieta Severo e Chico Buarque, Clara é cantora e atriz. Aos 23 anos, ela fará sua estreia em novelas em 'Travessia', além de também estar na sequência do filme 'Ó paí, ó', que será lançada em breve.

Clara será Bia, estudante de biologia que já teve passagem por outras áreas e tem muita intimidade com arquivos e com pesquisa, tanto que está acostumada a pegar uns trabalhos extras. Por isso, ela será escolhida por Monteiro (Ailton Graça) para ajudar o professor Dante (Marcos Caruso) e Sara (Isabelle Nassar) na busca por Débora.

Universitária alegre, descolada e esperta, ela vai dançar, cantar e namorar muito em 'Travessia'. Chega mais, Bia! 😍

Fique por dentro do que vem por aí na novela:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.