Novela

Mania de Você: Iberê rompe com Mavi

Na novela das 9, vilão irá perder seu principal capanga

Thales Matos

Mania de Você: Iberê rompe com Mavi e cospe no chão do hotel
Mania de Você: Iberê rompe com Mavi e cospe no chão do hotel (Foto: Globo)

Em Mania de Você, após anos de lealdade cega e de sujar as mãos por Mavi (Chay Suede), Iberê (Jaffar Bambirra) dará um basta na rotina de abusos que sofre do vilão. A relação já estava estremecida desde que o empresário anunciou a construção de uma estrada na comunidade, que irá desapropriar diversos moradores; entre eles, Moema (Ana Beatriz Nogueira), tia do capanga.

Mas o gancho para o rompimento não vai partir de Mavi, mas sim de Mércia (Adriana Esteves), que irá provocar o capacho do filho, por ser cúmplice do sequestro de Volney (Paulo Rocha).

“Sabe o que você é, Iberê, você é um rato, você é um verme, você é um merda!”, dirá a vilã.

Neste momento, capanga irá avançar sobre Mércia e coincidirá de ser na mesma hora que Mavi vai aparecer.

“Tá maluco, Iberê, falar assim com a minha mãe?”, questionará Mavi. “Tô vendo que você ficou mesmo doido de vez.”

“Nunca tive com a cabeça tão certa! Cansei de fazer o serviço sujo e servir de saco de pancada! Cansei!”, anunciará Iberê. “Eu tô fora! Cansei!”

Ao reparar que seu principal aliado está falando série sobre se demitir, Mavi irá recuar e começará a tentar acalmar a situação. Mas aí será tarde demais: Iberê já vai estar decidido sobre romper com o vilão.

“Iberê, a gente é um time, a gente é formação, não existe isso de pular fora, a gente tá junto até o fim”, vai dizer Mavi. “Iberê, se você não tá comigo, tá contra mim, e você sabe melhor que ninguém do que eu sou capaz quando alguém fica contra mim.”

“Eu sei! E por isso eu vou logo avisando que se acontecer alguma coisa comigo, se eu morrer ou desaparecer, todo mundo vai saber que a culpa foi sua!”, responderá Iberê, indo embora da cobertura.

E a discussão vai se estender até o hall do hotel, com Mavi fazendo de tudo para convencer seu agora ex-capanga de reconsiderar as ideias e ficar.

“Iberê, espera! Vamos conversar, cara”, vai pedir o vilão.

“Não tem mais conversa! Eu tô fora! Nunca mais eu boto os pés nesse hotel sujo, hotel que foi construído em cima da casa da minha tia!”, dirá Iberê, cuspindo o chão do lugar e antes de partir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.