Novela

Renascer: Eliana é expulsa da fazenda após confessar sexo com Damião

Na novela das 9, José Inocêncio descobre encontros amorosos e coloca a ex-modelo pra correr da sua casa

Thales Matos

Em Renascer, José Venâncio (Marcos Palmeira) expulsa Eliana (Sophie Charlotte) da fazenda
Em Renascer, José Venâncio (Marcos Palmeira) expulsa Eliana (Sophie Charlotte) da fazenda (Foto: Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) anda desconfiado de que Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) estejam se encontrando por essas bandas. Nos próximos capítulos de Renascer, o fazendeiro terá certeza disso e tomará uma atitude drástica

Ao encontrar Eliana saindo de casa para andar pelas roças, Inocêncio é direto:

"Damião vai tá lhe esperando por lá?"

Eliana tenta desconversar, mas ele insiste em saber a verdade.

"Ainda que isso fosse verdade... com que direito o senhor vem me cobrar isso?"

"Num sei se a senhora tá lembrada, dona Eliana, mas, pro mal dos meus pecados, a senhora inda é minha nora..", responde Inocêncio.

O coronel lembra que Damião está casado com Ritinha (Mell Muzzillo), mas Eliana diz que a filha de Inácia (Edvana Carvalho) não tem nada a ver com essa história. Os dois começam a discutir e a ex-modelo deixa claro que também não está mais interessada em nada do que diz respeito a José Venâncio (Rodrigo Simas). Então, Zé Inocêncio dá uma ordem:

"Nesse caso você me arrume as suas coisas, dona Eliana, que eu vou lhe botá no primeiro vôo de volta pra casa... antes que o pior aconteça!"

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.