Novela

Renascer: João Pedro tem reação inusitada ao descobrir quem é Sandra

Na novela das 9, depois de se encantar pela moça, o filho caçula de José Inocêncio é hostil com ela depois de ouvir o nome do Egídio

Thales Matos

Atualizada em 13/03/2024 às 10h10
Em 'Renascer', João Pedro (Juan Paiva) se encanta por Sandra (Giullia Buscacio)
Em 'Renascer', João Pedro (Juan Paiva) se encanta por Sandra (Giullia Buscacio) (Foto: Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) serão surpreendidos por uma visita inesperada. Na verdade, Sandra (Giullia Buscacio), filha do casal, chega para ficar na fazenda por tempo indeterminado.

Depois de trancar a faculdade de Direito em Salvador, Sandra vai de mala para a casa dos pais. Porém, os seus primeiros instantes com a família serão bem turbulentos, principalmente com o pai. Egídio não gosta nada de saber que a filha abandonou os estudos e se incomoda com a vida que ela costumava levar.

Após um embate cheio de tensão com o pai, Sandra sairá para cavalgar pelas redondezas. Mas no meio da estrada, o animal para de obedecer aos comandos de moça e ela fica impaciente tentando domá-lo. João Pedro (Juan Paiva), que estará passando pelo local, flagra a cena e tenta ajudar a desconhecida.

"Num é só porque a moça é essa buniteza toda que vai trazê o bicho na corda curta", diz João.

"Eu dispenso a ajuda... Mas, se você puder me poupar dos comentários machistas, já tá mais que de bom tamanho!", rebate Sandrinha.

João acusa a moça de estar distribuindo coice e afirma que só estava tentando ajudar. Ele não desiste de domar o cavalo e começa a acariciar o animal: "Cavalo é um bicho que sente o nervoso da gente, num sabe? É... todo bicho sente... Se acarme... ninguém vai lhe fazê mar ninhum, não, viu?"

Nesse momento, ele consegue amansar o cavalo e Sandra fica encantada com o jeito do rapaz. João ajuda a mocinha a montar e ela volta a ter o domínio da situação. Tudo parece resolvido e os dois trocam as apresentações:

"Meu nome é Sandra..."

"Me chamo João Pedro... muito prazer."

"O prazer é todo meu, João Pedro", responde Sandra, encantada.

Porém, tudo muda quando Sandrinha conta que está voltando para a fazenda dos seus pais. João pergunta de quem são as terras, e ela responde:

"Do Coronel Egídio Coutinho... sou filha dele."

Em um rompante, João larga Sandra, que acaba caindo do cavalo novamente:

"Sai prá lá... [...] "Vá pro diabo! Ô, peste!". diz João diante da informação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.