Novela

Em Família é Tudo, Vênus confessa que ficou balançada ao reencontrar Tom

Na novela das 7, flashback mostra suposta traição no passado; confira!

Thales Matos

Tom e Vênus são sequestrados em 'Família é Tudo'
Tom e Vênus são sequestrados em 'Família é Tudo' (Globo)

Família é Tudo começou com o reencontro entre Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill). Os dois se apaixonaram ainda crianças, à primeira vista, mas uma suposta traição separou o casal de vez. No passado, o ex-skatista e publicitário organizou uma surpresa para pedir a amada em casamento.

Após mais de 15 anos sem se verem, Tom e Vênus foram sequestrados juntos. Tudo fruto da armação de Hans (Raphael Logam), o sobrinho ambicioso de Frida Mancini (Arlete Salles). Os dois se viram abandonados em um ferro-velho após terem sido levados por assaltantes.

Nos próximos capítulos, Vênus vai confessar que ficou balançada com o reencontro!

"Claro que fiquei balançada, encontrar com o Tom assim de repente. Teve até uma hora assim que...", diz ela antes de lembrar do climão entre os dois.

Mas não demora muito para a primogênita dos Mancini dizer que pretende 'deixar tudo pra lá'.

"A verdade é que o Tom faz parte da minha vida, da minha história, ele conhecia meu pai. Tava comigo quando meu pai morreu, quando minhas madrastas começaram a separar os meus irmãos. Fui muito apaixonada. Mas nada mudou aqui dentro do meu coração se é isso que você quer saber", garante.

Vênus relembra a visita surpresa que fez, ainda na adolescência, onde acabou vendo o grande amor da sua vida com outra!

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.