Novela

Fuzuê: Luna rouba a cena em evento na Montebello, e Preciosa reage

Designer de biojoias será o centro das atenções e, por isso, a megera não aguentará o brilho da meia-irmã

Thales Matos

Preciosa não gostará nenhum pouco de ver Luna como centro das atenções, em Fuzuê
Preciosa não gostará nenhum pouco de ver Luna como centro das atenções, em Fuzuê (Foto: Globo)

Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) preparou uma festa para anunciar e celebrar o retorno de César Montebello (Leopoldo Pacheco). No entanto, nenhum dos dois será o foco do evento, já que Luna (Giovana Cordeiro) vai roubar a cena com as suas biojoias. Quem não ficará nada feliz com isso será a vilã, que logo tratará de tomar uma atitude. A megera vai reagir de um jeitinho bem característico. Vem ver o que vai rolar nos próximos capítulos!

No evento, Luna será abordada por uma repórter que perguntará se ela não é cantora da dupla com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges). "Sou eu! Mas a dupla acabou, ele segue carreira solo. Agora eu sou a Luna designer de biojoias aqui da joalheria!", responderá a designer.

No mesmo instante, uma cliente da loja se aproximará e questionará sobre a linha de biojoias da Conde de Montebello.

"Ouvi mesmo dizer que vocês iam produzir peças com lixo, coisas usadas... Mas, isso não está no patamar da marca, convenhamos!", afirmará ela.

"Não é lixo. Biojoias são feitas com material reutilizado e elementos da natureza. Uma tendência mundial, um novo conceito de luxo", destacará Bebel (Lilia Cabral).

Então, a designer de biojoias explicará sobre o processo das peças e toda a sua criação. "Para fazer biojoias, a gente sempre pensa no reaproveitamento dos insumos. No meu processo criativo, eu olho muito para o que a natureza tem pra me dar. Essa aqui é uma das minhas preferidas. Trabalhei nessa peça desde a secagem das sementes", explicará Luna.

Com desenvoltura, Luna vai atrair a atenção da imprensa e dos clientes. Uma repórter aproveitará para pedir para que a jovem sorria para alguns cliques. "Aproveita para fazer essas fotos! Luna, uma olhadinha pra cá, por favor!", pedirá. Nesse momento, Preciosa voltará ao salão da loja e perguntará bem chocada: "Mas que feira livre é essa aqui?", questionará ela, que voltará após uma discussão com o pai.

Luna continuará dando entrevistas, mesmo com a chegada de Preciosa. "Cada peça minha tem design único, exclusivo. E as biojoias são sustentáveis, fazem bem ao planeta", enfatizará ela. "Já os diamantes, muito comuns nas minhas peças, fazem bem à alma!", afirmará a megera.

Após criticar, a cliente não resistirá e experimentará uma das peças. Ela ficará admirada. "Ficou bonito com minha esmeralda. Gostei!", dirá ela. Ela ainda afirmará. "Sabe que você tem razão? A biojoia até que tem o seu valor. Dá uma leveza, um astral...".

"A Conde de Montebello agora será assim! Uma união de forças criativas, estilos e corações!", celebrará César.

Decepcionada com a postura do pai, Preciosa vai reagir. "Mas toda novidade será usada com cuidado. Não podemos perder jamais nosso conceito tão tradicional de design. Porque as nossas joias", dirá ela, que será interrompida por uma repórter. "Como uma menina que era vendedora de artesanato na Lapa conseguiu chegar até aqui, Luna, no mercado de luxo?", questionará.

Com todas as atenções voltadas para Luna, Preciosa levantará um isqueiro aceso próximo ao sensor de incêndio da loja, o que vai fazer disparar o alarme. "Está na hora de apagar o fogo da gentalha!", declarará ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.