Em Terra e Paixão, Daniel (Jhonny Massaro) morreu em um acidente de carro após um barraco daqueles na mansão dos La Selva.
O que ninguém imaginava é que o veículo usado pelo rapaz na noite da tragédia havia sido sabotado. Por quem? Irene (Gloria Pires).
A vilã pagou um mecânico que trabalhava para os La Selva para danificar os freios do automóvel usado por Caio (Cauã Reymond). A intenção era matar o enteado. Só que naquela noite, o carro foi usado por Daniel.
Nos próximos capítulos, Agatha vai descobrir a ligação de Irene com a morte do filho e usará esse trunfo para destruir de vez a rival.
A atual esposa de Antônio (Tony Ramos) armará um plano midiático para expor a sujeira que a ex-senhora La Selva tenta esconder.
Saiba Mais
- Em Vale Tudo, César tem ataque por causa de bebê reborn: ‘Meu suporte emocional’'
- Vale Tudo: Fátima e Afonso se beijam na frente de Solange
- Vale Tudo: Renato se revolta ao descobrir romance de Leila e Marco Aurélio
- Vale Tudo: Odete faz armação sinistra contra Celina
- ghow em Vale Tudo: Maria de Fátima conquista Afonso de vez
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.