Novela

Vai na Fé: Hugo ameaça, e vítima de Theo desaparece

Na novela das 7, Grazi desiste de denunciar abuso sofrido por medo; saiba mais

Thales Matos

Hugo ameaça Grazi em Vai na Fé
Hugo ameaça Grazi em Vai na Fé (Foto: Globo)

Grazi (Lorena Lima) sabe que foi abusada por Theo (Emilio Dantas) e estava decidida a denunciar o crime, especialmente após conversar com Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). Mas, no capítulo desta quarta-feira, 7/06, tudo vai mudar... A mando de Orfeu (Jonathan Haagensen), Hugo (MC Cabelinho) irá ameaçar a vítima, que ficará apavorada.

Em uma moto ao lado de um comparsa, Hugo cercará Grazi logo após ela sair do escritório de Ben:

“Cala a boca! Vai fazer o que eu mandar. Se não obedecer, a gente vai te quebrar todinha, está escutando?!”

Hugo, então, gravará Grazi com o celular e a obrigará a prometer desistir de denunciar Theo.

“Eu dou minha palavra que eu vou sumir no mapa! Desaparecer! Vou sair da cidade! Vou pra um lugar bem longe! Não vou falar nada pra ninguém! Eu juro!”, diz ela, desesperada.

No outro dia, Ben vai ligar para Grazi e descobrirá que ela sumiu.

“Como assim, viajou? E você sabe quando ela volta?”

Depois, ele vai lamentar o ocorrido para Sol, que já havia até decidido depor como testemunha, uma vez que o crime contra ela prescreveu pelo tempo.

“Mais uma que desistiu. O pior é que a Grazi nem deixou rastro.”

E agora? Quais serão os rumos da investigação contra Theo? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

* Vítimas de agressão devem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.

* Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.