Novela

Vai na Fé: Ben apresenta Sol a outra vítima de Theo

Na novela das 7, Sol conhece Grazi, mulher que também foi abusada pelo vilão e que está atrás de justiça

Thales Matos

Atualizada em 06/06/2023 às 11h14
Ben apresenta Sol a Grazi em Vai na Fé
Ben apresenta Sol a Grazi em Vai na Fé (Foto: Globo)

Sol (Sheron Menezzes) demorou anos para entender que o que aconteceu entre ela e Theo (Emilio Dantas) foi abuso. E agora, 20 anos depois, ela vai descobrir que não foi a única vítima do vilão de Vai na Fé. No capítulo desta terça-feira, 6/06, sem querer, Sol conhecerá, no escritório de Ben (Samuel de Assis), uma mulher que foi igualmente abusada. 😞

[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]

Sol irá até o escritório de Ben levar quentinhas.

“O doutor Benjamin está aí?”, perguntará ela.

Mas Ben estará em reunião, justamente com Grazi (Lorena Lima), a mais recente vítima de Theo, que está atrás de justiça.

“Acho que você vai querer conhecer a pessoa com quem eu estou conversando”, dirá Ben.

“Ela me lembra alguém”, confessará Sol, curiosa.

“Lembra sim. Você mesma, só que mais jovem”, decretará Ben.

Como será que Sol reagirá? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

* Vítimas de agressão devem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.

* Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.