Novela

Vai na Fé: Jenifer cospe em Theo e quer vingança

Na novela das 7, a estudante descobre que é filha de um abuso e fica revoltada; saiba mais

Thales Matos

Jenifer fica em choque ao descobrir que Theo abusou de sua mãe em Vai na Fé
Jenifer fica em choque ao descobrir que Theo abusou de sua mãe em Vai na Fé (Foto: Globo)

Jenifer (Bella Campos) descobre que Theo (Emilio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado e entende o porquê de sua mãe ter tentado manter a sua paternidade em segredo durante toda a vida. E, mais do que isso, a estudante fica revoltada e, no capítulo desta quarta-feira, 24/05, de Vai na Fé, vai querer se vingar do pai.

[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]

Em conversa com Kate (Clara Moneke), que é quem lhe conta o que aconteceu com Sol no passado, Jenifer diz que se sente culpada por ter forçado a barra para descobrir a verdade sobre o pai biológico.

“Kate, você sabe o que isso significa? Sou fruto de um abuso. Agora eu entendo tudo. Ela sempre quis me proteger dessa história. E eu nunca dei ouvidos. Me sinto tão culpada...”

Jenifer também conversa com Ben (Samuel de Assis) sobre o assunto e fala que quer colocar Theo na cadeia. No entanto, ela descobre que o crime está prescrito.

“Quero colocar esse homem na cadeia pelo que ele fez com a minha mãe.”

Depois, revoltada, Jenifer vai ver Theo no hospital e despeja toda sua raiva.

“Cafajeste! Canalha! Como você teve coragem? Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”

“Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia boca ...”, rebate ele, cínico, como sempre.

“Você me dá nojo.”

Jenifer, então, cospe em Theo e vai embora. Mais tarde, ela dirá a Kate que quer se vingar de Theo.

“Eu quero vingança, Kate.”

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

* Vítimas de agressão devem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.

* Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.