Novela

Travessia: Guerra atira contra Ari

Clima na construtora chegará ao extremo, com direito a arma na mão

Thales Matos

Guerra atira contra Ari
Guerra atira contra Ari (Foto: Globo)

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) irá chegar ao seu limite como não chegava há muito tempo. Lembram que no primeiro capítulo da trama ele disparou um tiro contra Moretti (Rodrigo Lombardi), ao saber que o então amigo e sócio estava tendo um caso com Débora (Grazi Massafera), sua namorada à época? Então, vai ser neste pique novamente.

Decidida a ir para Europa e não criar o filho que espera de Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) chegará de rompante à empresa, sem querer muita conversa com ninguém.

“Vai embora pra quê? Pra fugir de mim?”, questionará o arquiteto.

“Sai da minha frente! Não fala comigo! Sai!”, responderá a moça, num momento para poucos amigos.

Paralelo a isso, já ciente do estado à flor da pele da filha, Guerra irá direto para sala dela, sabendo que o ex-parceiro a está importunando. Porém, ele vai armado, pois já estava à espera de um momento para acertar as contas com o antigo genro.

“Esse ordinário acabou com a vida da minha filha... com a nossa família...”, murmurará ele.

“Se afasta da minha filha, canalha!”, gritará o empresário, já com o Ari em sua mira.

“Pai...”, dirá Chiara, nervosa.

Sem pensar duas vezes, o empresário aperta o gatilho, mas, graças a um milagre, a arma falha e o tiro não sai. Cidália (Cássia Kis), aproveitando o momento, irá segurar o braço do amigo, contê-lo e tirá-lo dali.

“Você está louco? Olha o que você ia fazer!

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.