Novela

Travessia: Helô e Yone recebem vídeo usado por pedófilo

Enquanto a dupla de policiais investiga, criminoso continua assediando Karina

Thales Matos

Helô e Yone recebem vídeo usado por pedófilo
Helô e Yone recebem vídeo usado por pedófilo (Foto: Globo)

Em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) e Yone (Yohana Eshima) estão investigando o pedófilo (Claudio Tovar) há um tempo, mas agora elas têm acesso a um vídeo que comprova o método dele. A delegada é avisada do material quando está fora da delegacia - investigando o desaparecimento de Theo (Ricardo Silva) - e não presta muita atenção. Mas, no dia seguinte, a assistente mostra um vídeo com a imagem da atriz fictícia, que se chama Bruna Schuler (Giulia Buscacio).

Helô ressalta que não é a primeira vez que a artista é usada para esse fim. "As crianças e os adolescentes são doidos por ela! Tem milhares de seguidores na internet!", justifica Yone.

"Engana muito... para quem não está acostumado com essa tecnologia, como a maioria não está, fica muito perfeito! Esses inocentes... não podem nem imaginar que atrás dessa tela tem um criminoso, que essa não é a voz dele!", observa a delegada.

Longe da delegacia...

Enquanto Helô e Yone analisam o vídeo na delegacia, Karina (Danielle Olímpia) segue sendo assediada pelo criminoso. A jovem resiste até a atender a um pedido da mãe, Marineide (Flavia Reis), para comprar pão, só para conversar com a falsa Bruna. E, por trás da imagem da atriz, o pedófilo a enche de elogios.

"As tuas fotos ficaram lindas! Não me canso de olhar", afirma o tarado.

*Para denunciar abuso infantil, sexual e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.