Novela

Amor Perfeito: Marcelino é salvo da morte por figura misteriosa

Na novela das 6, o filho de Marê (Camila Queiroz) é deixado na porta da igreja e é criado pelos religiosos; já a jovem recebe na cadeia uma visita que pode ser a sua salvação; entenda!

Thales Matos

Em Amor Perfeito, Marcelino é salvo por figura misteriosa
Em Amor Perfeito, Marcelino é salvo por figura misteriosa (Foto: Globo)

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) prefere entregar o seu filho às companheiras de cela a vê-lo nos braços de Gilda (Mariana Ximenes). Por isso, a jovem não hesita e deixa o seu menino, que nasceu na mata, durante a fuga da prisão, às colegas que continuam o percurso rumo à liberdade.

Relembre: na cadeia, Marê descobre que está grávida

Mas imprevistos acontecem e o bebê, que recebeu da mãe o nome de Angelo, é deixado numa canoa, após uma das detentas ser baleada.

Homem misterioso salva Marcelino da morte

Um homem misterioso pega o bebê da canoa e o deixa, sem ser visto, na porta da igreja de São Jacinto. Quem vê o menino assim que o dia amanhece é Frei João (Allan Souza Lima). Com a criança nos braços, ele mostra "a novidade" aos outros religiosos, que acreditam ser o filho de Rosa — trapezista de circo, que tinha dito que deixaria a criança para os freis cuidarem.

Marê descobre por Gilda que o filho está desaparecido

Enquanto isso, no presídio, algemada à maca, Marê recebe outra visita nefasta de Gilda. A malvadona anuncia que o filho da enteada sumiu e que a companheira de cela a quem Marê entregou a criança morreu.

"Como você pôde ser tão irresponsável? Fugir dessa maneira, prestes a dar à luz! Agora seu filho está desaparecido. Talvez morto. E a culpa é sua!", diz Gilda.

Aos prantos, Marê promete a si que vai encontrar o menino:

"Eu vou te encontrar, meu filho. Não sei como nem quando, mas eu juro que vou te encontrar!"

Bebê é batizado pelo padres com o nome de Marcelino e se integra à família dos religiosos

Já na Irmandade dos religiosos, os freis e padres se encantam pelo menino e decidem batizá-lo com o nome de Marcelino.

Passam-se oito anos e Marcelino (Levi Asaf), integrado aos religiosos, sente falta de sua mãe e pergunta por ela, deixando os padres sem resposta.

Julio traz esperança para Marê

No presídio, Marê recebe uma visita especial. É Julio (Daniel Rangel), filho de Verônica (Ana Cecília Costa), que se formou em Direito e veio defender a mulher que sempre amou.

"Eu soube de tudo o que te aconteceu, Marê. Lembra do que eu te falei faz oito anos? Que você podia contar comigo sempre? Eu vou te ajudar a sair daqui! Você não tá mais sozinha", anuncia ele, pra felicidade da moça.

🎧 Fique por dentro dos spoilers da semana!

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta, 23/3, de Amor Perfeito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.