Novela

Travessia: Ari é vítima de fake news

Moretti solta na imprensa nota acusando arquiteto por atentado contra Guerra e Cidália

Thales Matos

Ari será acusado de fake news, em Travessia
Ari será acusado de fake news, em Travessia (Ari será acusado de fake news, em Travessia)

Em Travessia, Ari (Chay Suede) está em uma escalada para o sucesso, sem se importar com quem fica no meio do caminho. E já criou alguns inimigos nessa subida, porém, desta vez, ele será associado a um crime que não cometeu.

Tentando desviar a atenção de si, Moretti (Rodrigo Lombardi) implantará na imprensa uma nota que indica que Ari é o principal suspeito no atentado que Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) sofreram.

“Aqui, cara. Não fala seu nome, mas todo mundo conclui que é você. ‘Parente interessado’? Só pode ser você!”, dirá Gil (Rafael Losso) mostrando a notícia ao amigo. "Tá repercutindo muito! Ainda mais com esse monte de fotos da festa do quase casamento que os sites sempre botam do lado da notícia, pra fazer a gente associar mesmo!”

“Quer desviar a atenção dele e jogar o foco em cima de mim? A inimizade dele com o Guerra é pública! Antiga e pública! Essa história do hackeamento está aí, bombando na mídia! Até preso ele já foi”, lembrará Ari, inconformado com o que lê.

“É, mas você acha que essa história da empresa também não vai ficar pública? Não vai bombar também? (...) No dia a dia da empresa, as reuniões, as decisões... isso vai aparecer, não é? Sua presença, a mudança de status, isso vai aparecer!”

“Será que eu solto uma nota também?”, questionará o arquiteto, aflito. “Não, não vou vestir a carapuça. (...) Cara, eu não tenho nada a ver com esse atentado do Guerra!”

“Eu sei que não tem, mas ninguém pode negar que teria motivos! Considerando tudo o que você fez, seria mais fácil se ele e a Cidália tivessem morrido, não seria?”, explicará Gil.

“Fica esperto. Você pode se livrar do que fez e acabar sendo preso pelo que não fez!”

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.